Gestão da Farmácia de Manipulação voltada para resultados de vendas!

8/23/17

Como integrar o Call Center Magistral ao E-commerce

O Comércio Eletrônico, ou E-commerce, é muito importante para o sucesso de uma empresa hoje, na era da internet. Cada vez mais ativo e tomando espaço das vendas no mercado, o e-commerce tem mudado a forma de atuação de diversos negócios.

Com um projeto bem elaborado, a sua Farmácia de Manipulação também pode desfrutar dessas novas possibilidades. Mas, vale destacar, que é essencial integrar tudo a estrutura de um Call Center, o qual deve abranger diferentes canais e não só o telefone, como já falamos em outro post.

Ao oferecer um atendimento mais personalizado e focado no que o cliente precisa, a sua Farmácia de Manipulação aumentará o nível de satisfação e a própria lembrança da marca.

Mas como integrar o Call Center Magistral ao E-commerce?

Como o Call Center Magistral pode ajudar o E-commerce?

Se você tem uma Farmácia de Manipulação que atua no Comércio Eletrônico, é sempre importante implementar melhorias para que o consumidor realize suas compras. É preciso otimizar ao máximo o processo, certo?

Para isso, a empresa deve focar na estrutura do site, de forma a facilitar a navegação, transmitir segurança para a realização das compras e entregas, e contar com um modelo de plataforma mais atrativo.

Nesse sentido, é preciso pensar também nos meios de contato e suporte ao consumidor. É aí que entra a importância dos recursos de Call Center, que devem ser pensados de maneira estratégica para satisfazer os clientes e ajudar o negócio a progredir.

Vantagens que o Call Center oferece à Farmácia de Manipulação

Imagina um cliente que colocou um produto no carrinho de compras e não finalizou o processo. Ao invés de usar um e-mail convidando-o a finalizá-la, você pode contar com o Call Center Magistral para já entrar em contato.

Então, o Suporte poderá oferecer uma vantagem extra, conforme o perfil do cliente, como um desconto, por exemplo. Isso pode resultar na finalização da compra, gerando melhor taxa de conversão.

E por conseguir imprimir uma abordagem personalizada, há mais chances de conquistar o visitante e transmitir, assim, maior segurança a ele, diferentemente do acontece na maioria das abordagens via e-mail.

E como o suporte recebe, automaticamente, informações sobre as últimas compras que o usuário realizou na sua Farmácia de Manipulação, ele tem em mãos mais argumentos para o processo de vendas, além de poder sanar as dúvidas mais comuns.

Por isso é fundamental contar com um Call Center Magistral que investe em tecnologias, além de dispor de uma estratégia bem definida para ajudar a aumentar as taxas de conversão.

Integre o Call Center ao seu E-commerce!

Esse esforço deve ser focado em oferecer um atendimento personalizado ao cliente. Por exemplo, no E-commerce da Farmácia de Manipulação, o Call Center pode ampliar o contato com o cliente usando outros meios como as redes sociais, WhatsApp, chats, entre outros.

O Call Center ideal para a sua empresa é aquele que sabe atender o seu consumidor, focando nas necessidades do público-alvo e oferecendo soluções segmentadas. A missão de um Call Center Magistral é atender de forma oportuna e criar um relacionamento consistente!

Conte com a L&L Consultoria para te auxiliar nas decisões estratégicas e entregar um Call Center Magistral que funcione de verdade, e traga aumento nas taxas de conversões. Saiba em quais tendências investir e não perca mais nenhuma venda!