L&L Consulmed Prime
A L&L Consultoria de Prime é um projeto de Consultoria Personalizado e Exclusivo nas áreas de Gestão e Marketing para o varejo e visitação médica magistral.
É uma proposta interativa com ações pontuais voltadas para resultados dos principais indicadores de vendas da farmácia magistral. Auxilia a empresa nas principais decisões estratégicas acompanhando semanalmente as atividades da farmácia com ferramentas de gestão e planilhas individualizadas, propostas de responsabilidade social e toda a estrutura científica de visitação médica.
As reuniões serão agendadas e realizadas por videoconferência para dar todo o suporte que você precisa para gerir sua empresa.traço
farmácia magistral
Preparação dos gestores
Reuniões personalizadas com recursos de videoconferência com a gestão da farmácia para diagnóstico da empresa e ações estratégicas voltadas para resultados de vendas, Planejamento estratégico, preparação da liderança de loja e visitação médica, treinamento de visitadores médico e equipe de atendimento da farmácia, entrevistas para recrutamento e seleção com o Dr. Mário Lúcio de Azevedo, consultor com mais de 35 anos de experiência no mercado farmacêutico.
médica magistral.
Projetos para a implementação de visitação médica profissional com treinamento de visitadores, ferramentas de acompanhamento, ações estratégicas personalizadas para médicos, clínicas e secretárias, potencial de prescrição, fichários médicos interativos.
Literaturas científicas personalizadas para todas as especialidades médicas, incluindo veterinários, dentistas e nutricionistas.
Literaturas do produto, com aulas médicas e principais dúvidas em relação ao produto. A farmácia poderá sugerir a produção de uma literatura exclusiva ao mês, caso não encontre na lista das 1600 literaturas científicas que serão enviadas.
Formulários médicos por ativos e patologias para todas as especialidades respaldadas em bibliográficas renomadas
o varejo magistral
Acompanhamento dos resultados com ferramentas de gestão e planilhas e relatórios de vendas e definição das metas dos principais indicadores de resultados de vendas da farmácia Magistral: Venda de fórmulas, Venda de produtos de revenda, Venda programada, Orçamentos rejeitados, recuperação de clientes, redução de desconto, campanhas de vendas, fidelização de clientes, entre outros.
atendimento digital
Toda a estrutura para a implementação do conceito de call center como loja independente com operações de negócios na venda ativa e receptiva, e-mail marketing, aplicativos, Whats APP, sites, e-commerce e orçamentos online. Treinamento exclusivos de operação de call center profissional
para marketing
Todo o suporte visual para as ações estratégicas sugeridas, com linguagem e legislação magistral para: Fachadas, Banners para a loja e sites, e-mail-marketing e fan page; Outdoor; Materiais para datas comemorativas; Marketing para abertura de lojas; Lançamento e divulgação de produtos; Criação de marcas e logotipos; Uniformes/crachás; Rótulos para os produtos da loja; Jornais/Revistas. Enfim, todo o tipo de arte para impressão, estampa ou visualização na internet.
Dúvidas técnicas
Segurança para a equipe de farmacêuticos em relação às dúvidas e solicitações de médicos e farmacotécnica dos projetos e trabalhos sugeridos.
Diferenciais nos serviços
- Todo o material é personalizado com seu logotipo, endereços, cores e pronto para impressão;
- Consultores a disposição do cliente: Consultor de materiais, consultor farmacêutico, consultor de gestão e marketing;
- Adequações e alterações do material de acordo com as necessidades do cliente;
- Projetos quinzenais de gestão e marketing;
- Campanhas de fidelização de clientes;
- Roteiro de atendimento e vendas para um treinamento mais efetivo da equipe de vendedores;
- Toda a estrutura para e-commerce: site, fan page, e-mail marketing;