Gestão da Farmácia de Manipulação voltada para resultados de vendas!

Gestão Magistral

Produtos

MANUAL DE GESTÃO MAGISTRAL

O "MANUAL DE GESTÃO MAGISTRAL" é um projeto de consultoria interativo que contempla todas as atividades de gestão e marketing voltadas para o varejo e a visitação médica da farmácia magistral. São ações estratégicas baseadas nos principais indicadores de resultado de vendas como:traco

VAREJO MAGISTRAL

Todas as atividades que ocorrem no atendimento de vendas da farmácia de manipulação são consideradas passo a passo com sugestões de texto, roteiros de atendimento, objeções, planilhas de controle, pesquisa e pós-venda.

  • Campanhas de vendas
  • Roteiros de atendimento
    • Venda de medicamentos manipulados
    • Orçamentos rejeitados
    • Venda Programada
  • Como montar um Call Center com Televendas ativo e receptivo
  • Sugestões de treinamento
  • Venda de Produtos industrializados
  • Recrutamento e seleção de vendedores, farmacêuticos e liderança de loja Convênios
  • Mais de 1000 páginas de ações estratégicas para o varejo magistral
  • 30 planilhas de acompanhamento e controle das ações estratégicas

VISITAÇÃO MÉDICA

  • Ações estratégicas de visitação médica voltadas para o crescimento de prescrições de fórmulas magistrais
  • Construção de cadastro médico voltado para resultado
  • Visitação médica estratégica
  • Como visualizar o potencial médico
  • Fichários médicos modernos
  • Como contratar visitadores e gestores de marketing com simulações de entrevista, perfil e descrição de cargo.
  • Como trabalhar com indicadores de resultados de receituário: Venda em R$ e Unidades, Preço médio de fórmulas e Médicos prescritores.
  • Como elaborar literaturas médicas
  • Mais de 1000 páginas de ações estratégicas para a visitação médica magistral
  • 30 planilhas de acompanhamento e controle das ações estratégicas

ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES

Durante o período de 12 meses, semanalmente a L&L Consultoria de Marketing enviará arquivos e um direcionamento estratégico para que você possa implantar as ações estratégicas e tarefas a serem realizadas.

  • 01 ação estratégica semanal para visitação médica
  • 01 ação estratégica semanal para varejo (atendimento de loja)